Seedorf ainda não tem data para voltar ao Botafogo

Compartilhe:

A reapresentação do Botafogo aconteceu na terça-feira depois de nove dias de folga, mas o holandês Seedorf ainda não voltou ao Brasil para iniciar os treinamentos com o Botafogo. No clube, a informação oficial é de que ele está na Holanda resolvendo problemas particulares e não há data para sua chegada ao Rio.

Os jogadores vivem um momento difícil no clube, com dois meses de salários atrasados. Seedorf é um dos líderes, mas não está presente no momento e nem tem feito com o grupo desde a volta ao trabalho. Por enquanto, o clima ainda é tranquilo.

– Se ele foi liberado pela diretoria é porque tem seus asssuntos a resolver. Temos que trabalhar. Apesar da idade, ele tem a parte física boa e não perde muita coisa em pouco tempo. Somos conscientes do que devemos fazer e quando se juntar a nós vai ajudar com a contribuição que vem dando – disse Renato.

Seedorf treino Botafogo (Foto: Thales Soares)
Seedorf, segundo informação do clube, está na Holanda (Foto: Thales Soares)

Seedorf já havia se apresentado depois dos outros jogadores na pré-temporada em janeiro. Na ocasião, ele alegou que havia emendado o fim da temporada europeia e metade da brasileira, sem tirar as férias necessárias. Por isso, chegou apenas 10 dias depois do restante do grupo.

O Botafogo só volta a campo no dia 3 de julho, quando enfrenta o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. O clube carioca é o mandante do jogo, ainda sem local definido.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários