Seedorf diz estar bem e se coloca à disposição para jogar

Compartilhe:

Seedorf encarou – e bem -, contra o Internacional, quinta-feira, no Maracanã, mais um jogo da maratona em que o Botafogo vive no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 permaneceu em campo durante todo o tempo e, a julgar pelo que disse após partida, não planeja ser poupado contra a Portuguesa, domingo, no Canindé. Na quinta-feira da próxima semana, no Maracanã, o Alvinegro faz seu primeiro duelo com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Nós temos que avaliar a condição de todos, não só a minha. Mas estou bem, não estou machucado. Posso jogar – afirmou o meia, que foi ausência contra o Galo e chegou a ser dúvida para o jogo contra o Goiás, na última rodada.

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não comentou sobre quem pretende escalar no domingo, mas está muito animado com o desempenho do Botafogo. Para o comandante, seu time foi superior tecnicamente em todos os jogos que fez até agora no Brasileiro.

– Vejo o Botafogo sempre muito bem, sempre em superioridade técnica nos jogos do que nossos adversários. Contra o Cruzeiro, que nós vencemos, foi o time que dividiu mais a liderança do jogo conosco. Anormal foi contra o Bahia, em condições muito complicadas para dobrar o adversário e o campo.

Com o empate em 3 a 3 com o Internacional na quinta-feira, no Maraca, o Botafogo chegou a 26 pontos e assumiu a liderança isolada da competição, com um ponto a mais do que o Cruzeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários