Seedorf elogia elenco: ‘Esse grupo quer escrever história e não jogará a toalha’

Compartilhe:

Mais participativo do que nos jogos anteriores, Seedorf voltou a ser aplaudido pela torcida e teve boa atuação na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG neste sábado, no Maracanã. O holandês fez questão de elogiar o elenco, mostrou-se orgulhoso e disse que o Glorioso não jogará a toalha na briga por uma vaga na Libertadores.

– Precisávamos mostrar para nós mesmos, porque queremos sempre dar o melhor, cada jogo é uma nova história. Esse grupo sabe se superar, na vida todos caem e o importante é se levantar, não demorar muito a se levantar. Foi um bom jogo, bem jogado, com espírito, é o Botafogo. Agora é pensar no próximo jogo – disse Seedorf à TV Globo, completando em seguida:

– Sou profissional, fazemos de tudo para ajudar e cada um tem consciência do que precisa para ajudar o grupo. Estou num grupo muito bom, com um elenco muito diferente dos outros, estamos no G4 desde o início e vamos até o final, com certeza. Temos que valorizar isso, esse grupo demonstra que não vai jogar a toalha, temos muito orgulho e vontade de escrever a história desse clube.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários