Durante toda a carreira, Seedorf mostrou ser um jogador elegante e respeitoso com os outros. E na última quarta-feira, antes da estreia do Botafogo na Copa Libertadores, contra o Deportivo Quito, no Equador, ele mostrou porque sua saída deixou uma lacuna em General Severiano. O técnico do Milan mandou um e-mail para alguns jogadores do elenco, dando força e apoio para eles.

A mensagem desejava boa sorte a todos na partida, que acabou com derrota alvinegra por 1 a 0, e pedia que demonstrassem força na altitude. Ele também mandou um abraço a todos e solicitou que os que receberam o e-mail repassassem suas palavras para os outros.

– Boa sorte no jogo. Tenham força porque merecem isso. Mandem um abraço meu a todos os outros. Estamos juntos – dizia parte do e-mail.

O reconhecimento e a lembrança de um dos maiores jogadores da história recente do futebol deixou os alvinegros emocionados e entusiasmados para a partida.

Agora, resta a eles retribuir dentro de campo e conseguir a classificação para a fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Deportivo.

Fonte: Lancenet!