Seedorf reclama da arbitragem: ‘Ele decidiu um jogo assim’

Compartilhe:

Chateado com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR neste domingo, em Curitiba, o holandês Seedorf deixou o gramado com críticas ao árbitro Wagner Reway, da Federação Mato-grossense de Futebol. Segundo ele, o árbitro deixou de marcar falta em Bolívar no segundo gol do Furacão e permitiu a demora dos gandulas para repôr a bola.

– Eu não gosto de reclamar do juiz, essas coisas. Mas não posso apanhar o tempo todo. Todas as bolas que saíram, eles deixavam 10m, 15m longe… Se ele permite essas coisas assim…  Não quero reclamar da arbitragem porque perdemos, a justiça tem que ser feita. Eu sofri uma falta ali, ele não deu, gol deles (o primeiro). O Bolívar sofreu falta, não deu, gol deles (o segundo). Ele decidiu um jogo assim. Vamos tomar essa derrota como homens, é a terceira derrota só, vamos recuperar – disse, na saída de campo.

– Não estou gostando da atitude, a bola saía, eles demoravam para repôr… Essas coisas para um time como é o nosso prejudicam. Queremos dar continuidade ao jogo, mas com uma arbitragem dessa maneira vai ser complicado. Mas não foi ele quem decidiu o jogo, vamos acertar a derrota como homens que somos – repetiu o holandês, fazendo questão de não jogar a culpa pela derrota na arbitragem.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários