Seedorf treina e mostra recuperação após dor no tornozelo

Compartilhe:

Notícia animadora para a torcida alvinegra. Nesta quarta-feira, na reapresentação dos jogadores titulares contra o Grêmio, Seedorf foi para campo treinar e aparentou estar melhor da dor no tornozelo direito após forte entrada de Kleber, ocorrida em jogo no domingo. No gramado de General Severiano, o camisa 10 tocou em bola, correu e se mostrou bem disposto para atuar diante do Náutico, neste sábado, em São Januário.

A expressão de Seedorf no treino foi a melhor possível. Logo após os primeiros toques em bola, feitos de leve, o holandês sorriu. Já em atividade técnica, deu um lindo passe de primeira com a perna direita e voltou sorrir pelo êxito no lance. Também não faltaram pedidos para receber bola e orientações aos companheiros. O craque, de quebra, ainda fez trabalho físico sob orientação individual, com piques de corrida, na reta final da manhã.

A quarta-feira alvinegra é de atividades em dois turnos. Pela manhã, em cerca de duas horas e meia de trabalho, os jogadores realizaram circuito físico no gramado e suaram a camisa correndo. Em seguida, fizeram atividade técnica de dois toques com o campo reduzido e por fim, jogadas com cruzamentos. De tarde, o elenco voltará a trabalhar em General Severiano.

Fonte: Lancenet!

Comentários