A situação no Botafogo ficou ainda pior quando se tornou conhecido nesta terça-feira que nem todos os jogadores vão receber o mês de salário prometido, de acordo com o site ‘GloboEsporte’. O clube conseguiu desbloquear R$2,5 milhões com ajuda do Sindeclubes, mas o montante não é suficiente para pagar a todos, e os atletas com salários mais altos na carteira de trabalho não receberão: Lucas, Bolívar, André Bahia, Bolatti, Marcelo Mattos e Ferreyra.

A expectativa era de que o resto do elenco recebesse o dinheiro equivalente a um mês de salários atrasados ainda nesta terça. Porém, a promessa não foi cumprida e o diretor Gottardo foi chamado para dar explicações. Segundo ele, a burocracia para confecção de cerca de 500 cheques para atletas e funcionários.

Com a notícia, o treino da parte da manhã de quarta-feira foi cancelado, sendo mantido apenas o da parte da tarde. O Alvinegro ainda vai continuar devendo dois meses de salários, seis de direitos de imagem e FGTS. A equipe entrou na zona de rebaixamento após a derrota para o Atlético Paranaense no último domingo (10).

Fonte: Futnet