Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Sem Airton, Botafogo pode ter três atacantes com a entrada de Sassá

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo encerrou, nesta sexta-feira, sua preparação para enfrentar o Coritiba, neste sábado, às 16h30(de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter realizado seu último treinamento, o técnico Jair Ventura segue com dúvidas em relação à equipe que será titular, tendo até a possibilidade de mudar seu esquema tático.

Para o jogo deste sábado, na Arena Botafogo, o time não terá a presença do volante Airton, que segue se recuperando de um incômodo na coxa e deve retornar apenas para o clássico diante do Flamengo, no dia 5 de novembro.

Com isso, o técnico Jair Ventura tem duas opções para montar o time. A mais provável é a entrada de Dudu Cearense no setor de marcação do meio-campo, com a manutenção do esquema tático da equipe. No entanto, ainda há a possibilidade do treinador optar por uma formação com três atacantes e promover a entrada de Sassá no time titular.

No treinamento desta sexta-feira, Jair Ventura não revelou qual será a sua escolha e deve deixar a definição para momentos antes da partida. Com isso, a provável escalação para enfrentar o Coritiba tem Sidão; Alemão, Joel Carli, Emerson e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Dudu Cearense (Sassá) e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão.

Notícias relacionadas
Comentários