Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem cinco titulares, Botafogo pega Santos às 19h30, na Arena, tentando a ‘quadra’

Por: FogãoNET

Superação. Essa tem sido a palavra-chave no Botafogo. Nesta quarta-feira (14), contra o Santos, na Arena Botafogo, Jair Ventura vai precisar, novamente, quebrar a cabeça para escalar a equipe. Sem poder contar com cinco titulares, Airton, Lindoso, Fernandes e Sassá, por lesão, e Joel Carli, pelo terceiro cartão amarelo, o técnico vai ter a missão de superar o forte time paulista.

No setor defensivo, Emerson Santos pode retornar à zaga alvinegra e, consequentemente, Diego vai ser escalado na lateral direita. Na esquerda, Victor Luis volta a ser titular. No meio, o quarteto Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa e Camilo tem grande chances de ser mantido. No ataque, com a ausência de Sassá, o chileno Canales forma a dupla de ataque com Neilton.

Caso supere o Santos, o Botafogo chega à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e dá um importante passo em busca do G-4. Com 35 pontos, a cinco da zona da Libertadores, o Glorioso está na nona colocação.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X SANTOS

Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 14 de setembro de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MG) e Marcos dos Santos Brito (MS)

BOTAFOGO: Sidão; Emerson (Diego), Renan Fonseca (Emerson), Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Canales

Técnico: Jair Ventura

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jean Mota (Walterson ou Vecchio) e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Jr.

Comentários