O lateral-direito Marcinho parece estar vivendo seus últimos meses como jogador do Botafogo. Com contrato se encerrando em dezembro e sem evolução para uma possível renovação, o jogador entrou no radar do Flamengo antes mesmo da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, revela o site Globoesporte.com.
A diretoria rubro-negra procura um nome para a lateral direita desde que Rodinei deixou o clube. Por enquanto, o discurso na Gávea é vencer a crise provocada pela COVID-19, ajustar salários e não negociar com ninguém por enquanto.
Marcinho pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho, seis meses antes de encerrar o atual vínculo com o Botafogo. O Glorioso quer renovar, mas dentro da atual realidade financeira, enquanto Marcinho deseja uma valorização.
– O Marcinho e o empresário dele tem muito tempo que querem sair do Botafogo. Não querem nem ouvir proposta. Então, não podemos fazer nada. Vamos esperar o fim do contrato. Depende dele, não podemos obrigar ninguém – disse ao Globoesporte.com.