Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sem clima para continuar no Botafogo, Marcinho desperta interesse do rival Flamengo

0 comentários

Compartilhe

Marcinho ficará fora de cinco e seis meses no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O lateral-direito Marcinho parece estar vivendo seus últimos meses como jogador do Botafogo. Com contrato se encerrando em dezembro e sem evolução para uma possível renovação, o jogador entrou no radar do Flamengo antes mesmo da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, revela o site Globoesporte.com.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

A diretoria rubro-negra procura um nome para a lateral direita desde que Rodinei deixou o clube. Por enquanto, o discurso na Gávea é vencer a crise provocada pela COVID-19, ajustar salários e não negociar com ninguém por enquanto.

Marcinho pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho, seis meses antes de encerrar o atual vínculo com o Botafogo. O Glorioso quer renovar, mas dentro da atual realidade financeira, enquanto Marcinho deseja uma valorização.

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, deu a entender que o jogador não permanecerá no Alvinegro.

– O Marcinho e o empresário dele tem muito tempo que querem sair do Botafogo. Não querem nem ouvir proposta. Então, não podemos fazer nada. Vamos esperar o fim do contrato. Depende dele, não podemos obrigar ninguém – disse ao Globoesporte.com.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários