Sem Elvis e Bill, René monta Botafogo com Gegê e Henrique e testa alternativas

Compartilhe:

Pelo segundo dia consecutivo, o Botafogo não contou com Bill no treinamento. O atacante ficou no departamento médico, onde cuidou de um problema no tornozelo esquerdo. A comissão técnica ainda não se preocupa com o possível desfalque, mas já trabalha com opções. Na atividade desta quinta, o técnico René Simões definiu Gegê e Henrique como titulares – Elvis lesionado também está fora.

O restante da equipe foi a mesma que começou o segundo jogo da semifinal contra o Fluminense, no último sábado: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Rodrigo Pimpão e Henrique.

Na segunda parte do treino, René poupou Gilberto e promoveu a entrada de Diego Jardel, com Fernandes improvisado na lateral direita. Jobson também ganhou uma oportunidade entre os titulares, no lugar de Henrique, e marcou um gol.

No coletivo, o Botafogo insistiu bastante nas jogadas de bola parada. Neste momento, o técnico René Simões pediu para que não fossem feitas imagens do treinamento, para evitar dar armas ao Vasco. Outra preocupação era evitar conceder contra-ataques para o adversário.

Jefferson treina separadamente

Jefferson segue na missão de treinamentos próprios. O goleiro, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, deu início às atividades com bola nessa semana e pode até reforçar o Botafogo no segundo jogo da final do Carioca.



Fonte: UOL
Comentários