Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sem espaço no Botafogo, meia-atacante Pachu é anunciado pelo Santa Cruz

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Santa Cruz confirmou no início da noite desde domingo (6) a contratação do meia-atacante Pachu para a sequência da Série B. O novo reforço tem apenas 21 anos e pertence ao Botafogo/RJ, onde só participou de sete partidas como profissional. Ele é o 12º contratado para a disputa do Brasileirão e chega ao Arruda com status de aposta.

Em outubro do ano passado, após a Copa do Brasil Sub-20, Pachu foi integrado ao elenco profissional do Fogão ao lado de outros jogadores, como o lateral esquerdo Yuri, que também está emprestado ao Santa Cruz. Ambos também foram cedidos para o Gonçalense e disputaram alguns jogos da segunda divisão carioca.

A trajetória do garoto Pachu começou no Flamengo, mas aos 16 anos foi dispensado da Gávea e ganhou seu espaço nas divisões inferiores do Botafogo. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o meia-atacante faz bem o papel de pivô, sabe finalizar e gosta de sair da área para ajudar com assistências.

Notícias relacionadas
Comentários