SEM ESTAR 100%, JEFFERSON NÃO JOGA A FINAL; RENAN ENCARA O VASCO

Compartilhe:

Deixando o mistério de lado, o técnico René Simões confirmou nesta sexta-feira que o goleiro Jefferson está fora da decisão do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracana. René garantiu que o goleiro não está 100% de sua forma e que, em conjunto com a comissão técnica, foi decidida pela preservação do camisa 1.

– O Jefferson não está relacionado. Não vai pro jogo. Ele vem treinando, mas não está 100%. Ele não quis correr o risco de jogar. Se fosse o último jogo do ano ele até poderia entrar em campo. Pelo valor que ele tem, vamos preserva-lo – disse René.

Apesar de não contar com Jefferson, René reiterou sua confiança em Renan.

– O Renan é super maduro. Ele estava sendo preparado para jogar. Caso o Jefferson atuasse, ele ficaria muito feliz por saber que o Botafogo teria o goleiro titular da seleção em campo. O Renan está bem tranquilo quanto ao jogo.

Sobre o time que vai entrar em campo, o treinador não confirmou a equipe. A tendência é o Botafogo tenha apenas uma alteração com Tomás no lugar de Gegê.

O Botafogo fará sua última atividade antes da decisão neste sábado e o técnico René Simões mais uma vez fechará o treinamento para os jornalistas.



Fonte: Extra Online
Comentários