Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Sem Jefferson, Sheik, Julio Cesar e Jobson, Botafogo tem Airton como dúvida

0 comentários

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (02/10) no Engenhão, o treinador Wagner Mancini, que busca soluções devido aos desfalques, fez uma atividade tática e física, no Engenhão, com os jogadores que não começaram a partida na última quarta feira (01/10) contra o Santos.  O volante Airton que deixou o campo com dores na coxa, na partida contra o clube Paulista, será reavaliado na sexta-feira (03/10) e é duvida no jogo contra o Vitória (04/10), no Barradão, em Salvador.

Emerson Sheik, que está com dores no tornozelo e um problema na planta do pé, também não deve enfrentar o Vitória, pois ainda está suspenso pelo STJD em quatro jogos. O jurídico do Botafogo não vai pedir o efeito suspensivo por conta da contusão. O jogador que já cumpriu um jogo de suspensão deve cumprir as suspensões nos  jogos contra Vitória (04/10), Palmeiras (08/10) e Corinthians (11/10), pois pertence ao Timão.

O lateral esquerdo Julio Cesar é outro que cumpre pena, segundo o jurídico do Botafogo o STJD deve deferir parcialmente o efeito suspensivo do jogador, que vai cumprir um jogo contra o Vitória e fica liberado dos outros dois jogos até que aconteça um novo julgamento.

O atacante Jobson segue treinando normalmente com o grupo, mas não tem previsão de estréia. o lateral Régis,já está regularizado e pode estrear, o meio campo Carlos Alberto e o Atacante Murilo voltam a ficar a disposição do Técnico Wagner Mancini.

Comentários