Com Lodeiro convocado para a seleção uruguaia, o técnico Oswaldo de Oliveira deve manter o esquema com Elias na frente e Rafael Marques mais recuado para a partida contra o Goiás, sábado, no Mané Garrincha. Elias substituiu Seedorf, com fadiga muscular, e fez o primeiro gol no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG.
– Gostei sim da movimentação, isso vai ter continuidade com o afastamento do Lodeiro e uma possível volta do Seedorf. O Elias cansou, mas é claro que iria cansar, não jogava um jogo inteiro há muito tempo. Ele não estava conseguindo mais pressionar os zagueiros e volantes, não adianta ficar com um jogador que não dá mais continuidade – explicou.
Oswaldo também lamentou a ausência de Lodeiro, que voltou a jogar bem e fez um golaço, o segundo do Botafogo na Arena Independência. O Uruguai fará um amistoso contra o Japão, no Japão.
– Pena que ele já está indo de novo, vai experimentar do mesmo mal que ele sofreu na Copa das Confederações. Toda vez que ele se afasta volta sem a sintonia necessária. Vai para o Japão, com fuso horário, todos aqueles problemas… Com a volta do Seedorf, se Deus quiser, se ele se recuperar, já vai nos ajudar bastante – completou.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
