Sem Lodeiro, Oswaldo deve manter esquema com Elias

Compartilhe:

Com Lodeiro convocado para a seleção uruguaia, o técnico Oswaldo de Oliveira deve manter o esquema com Elias na frente e Rafael Marques mais recuado para a partida contra o Goiás, sábado, no Mané Garrincha. Elias substituiu Seedorf, com fadiga muscular, e fez o primeiro gol no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG.

– Gostei sim da movimentação, isso vai ter continuidade com o afastamento do Lodeiro e uma possível volta do Seedorf. O Elias cansou, mas é claro que iria cansar, não jogava um jogo inteiro há muito tempo. Ele não estava conseguindo mais pressionar os zagueiros e volantes, não adianta ficar com um jogador que não dá mais continuidade – explicou.

Oswaldo também lamentou a ausência de Lodeiro, que voltou a jogar bem e fez um golaço, o segundo do Botafogo na Arena Independência. O Uruguai fará um amistoso contra o Japão, no Japão.

– Pena que ele já está indo de novo, vai experimentar do mesmo mal que ele sofreu na Copa das Confederações. Toda vez que ele se afasta volta sem a sintonia necessária. Vai para o Japão, com fuso horário, todos aqueles problemas… Com a volta do Seedorf, se Deus quiser, se ele se recuperar, já vai nos ajudar bastante – completou.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários