Na zona de rebaixamento e com desfalques, Vagner Mancini criticou a parte física do Botafogo após o empate com o Vitória. Nesta terça-feira ele mudou o tom e admitiu que falta  a parte técnica também.

– Está faltando futebol, temos que falar a verdade. O Botafogo tem feito bons jogos, mas está faltando alguma coisa. Dentro disso tudo tem um pouco de parte física, emocional e um pouco de futebol. Mesmo nos outros jogos e diante do Vitória, a equipe teve oportunidades de matar a partida. Um segundo gol nos daria um jogo melhor até o fim, mas isso não vem acontecendo e estamos sofrendo – afirmou.

– Nestes nove jogos iniciais seria impossível alterar o plano físico. Isso são dados, são números, e a equipe cai no fim do jogo, erra mais passes, faz menos desarmes e tem sofrido gols. É matemático. Dá para dizer que após a Copa haverá uma mudança significativa. Neste momento, não tem como fazer, ainda mais quando joga-se quarta-feira e domingo. No momento, o aspecto emocional vale mais – disse em declarações reproduzidas pelo site Lancenet!.

Fonte: Redação FogãoNET