Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Sem opções e com time fragilizado, Vágner Mancini afirma: ‘Falta futebol’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na zona de rebaixamento e com desfalques, Vagner Mancini criticou a parte física do Botafogo após o empate com o Vitória. Nesta terça-feira ele mudou o tom e admitiu que falta  a parte técnica também.

– Está faltando futebol, temos que falar a verdade. O Botafogo tem feito bons jogos, mas está faltando alguma coisa. Dentro disso tudo tem um pouco de parte física, emocional e um pouco de futebol. Mesmo nos outros jogos e diante do Vitória, a equipe teve oportunidades de matar a partida. Um segundo gol nos daria um jogo melhor até o fim, mas isso não vem acontecendo e estamos sofrendo – afirmou.

– Nestes nove jogos iniciais seria impossível alterar o plano físico. Isso são dados, são números, e a equipe cai no fim do jogo, erra mais passes, faz menos desarmes e tem sofrido gols. É matemático. Dá para dizer que após a Copa haverá uma mudança significativa. Neste momento, não tem como fazer, ainda mais quando joga-se quarta-feira e domingo. No momento, o aspecto emocional vale mais – disse em declarações reproduzidas pelo site Lancenet!.

Notícias relacionadas
Comentários