SEM RECEBER, JEFFERSON DESCARTA POSSIBILIDADE DE DEIXAR O BOTAFOGO

Compartilhe:

Apesar do empate deste sábado (2) com o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, a situação externa do Botafogo continua muito ruim. A equipe está já três meses sem receber salário e cinco com direitos de imagem atrasados. Mesmo assim, os jogadores preferem não abandonar o clube, é o caso do goleiro Jefferson.

O arqueiro botafoguense acredita que sair não é a melhor opção no momento e frisou que não existe essa opção de deixar a equipe. “Não podemos pagar mal com o mal. Sair é o extremo. Honramos a camisa do Botafogo, e pode destacar que isso não vai acontecer”, declarou à rádio CBN, confirmando o bom ambiente entre os atletas citados por Emerson Sheik na manhã de sábado.

Mesmo com as declarações dos jogadores, confirmando a permanência na equipe carioca, o técnico Vagner Mancini ainda teme pela debandada. O comandante alvinegro citou até o empate com o líder da Série A para dizer que o elenco pode superar os problemas fora de campo e levar felicidade ao torcedor.

“Se eu perder qualquer jogador, vai ser difícil montar uma equipe forte. O elenco ainda não está balanceado, até para fazer substituições que deixem o time mais agressivo em campo. Espero sinceramente que ninguém saia e que cheguem ainda mais jogadores, porque seriam perdas irreparáveis dentro de um sistema que vem dando certo”, disse Mancini.

Fonte: Fox Sports e Rádio CBN

Comentários