O Botafogo está aguardando, sem muita paciência, uma resposta do empresário do atacante Álvaro Navarro, Gerardo Cano, sobre a contraproposta enviada ainda no mês de outubro para renovar o contrato do jogador. Enquanto isso, a diretoria alvinegra fica atenta ao mercado e já tem negociações adiantadas com dois centroavantes, sendo um deles estrangeiro. A informação é do site Globoesporte.com.

– Realmente estou devendo a contraproposta. Mas estou tranquilo, porque a minha ideia é que o Navarro siga no Botafogo, caso a situação econômica seja conveniente. Imagino enviar uma contraproposta até quarta-feira,ao Botafogo, de acordo com a realidade de um camisa 9 goleador no mercado. O Navarro chegou ao Botafogo sem grandes expectativas, mas provou ser um grande jogador – afirmou Cano ao site, acrescentando que há interesse de outros clubes:

– É normal o interesse em um camisa 9 que marca dois, três gols por partida. Hoje, isso é algo raro no futebol mundial. Alguns clubes já sondaram para saber a situação do Navarro, mas nada além disso. Não há nada encaminhado com ninguém. Vamos primeiro conversar com o Botafogo, nos próximos dias, para resolver se ele fica e se ele sai.

Fonte: Globoesporte.com