Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Sem Sheik, Botafogo treina com Dankler, Tanque e Rogério entre os titulares

comentários

Compartilhe

O Botafogo treinou nesta sexta-feira no campo anexo do Engenhão e começa a dar cara ao time que enfrentará o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. Sem poder contar com Emerson Sheik, com dores no pé, o técnico Vagner Mancini definiu o time titular em um coletivo nesta tarde, definido também o substituto de Edílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com a saída de Lucas na Justiça, o empréstimo de Gilberto ao Internacional e a suspensão de Edílson, o Botafogo ficou sem um lateral direito de ofício para o duelo com o Atlético-MG. Mancini definiu que o zagueiro Dankler será improvisado na função, mostrando preocupação com a ofensividade dos mineiros atuando em casa.

Sheik foi poupado, mas ainda poderá enfrentar o Atlético-MG. Sem contar com ele para o treinamento, o Botafogo testou uma equipe ofensiva. Entram no time Tanque Ferreyra e Rogério.

A provável escalação o Botafogo para enfrentar o Atlético-MG neste domingo é: Andrey; Dankler, Bolívar, André Bahia e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Ramirez e Rogério; Wallyson e Tanque Ferreyra.

O Botafogo é o 13º colocado, com 22 pontos, cinco a mais que o Criciúma, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na Copa do Brasil, o Alvinegro medirá forças com o Santos, pelas quartas de final. O primeiro duelo será no dia 1º de outubro, no Maracanã.

Comentários