Sem treinador, cartolas do Santos sondam Oswaldo de Oliveira para 2014

Compartilhe:

Dirigentes do Santos decidiram sondar o técnico Oswaldo de Oliveira. O blog apurou que os cartolas querem saber quais os planos do técnico do Botafogo para 2014, se ele pensa em trocar de clube e quanto toparia ganhar.

Oficialmente, a diretoria mantém a postura de apoiar Claudinei Oliiveira e esperar o desfecho da campanha do clube no Brasileirão para definir seu futuro.

Mas a possibilidade de Claudinei ter o contrato renovado no final do ano diminui na mesma proporção que as chances de a equipe conquistar uma vaga na Libertadores são reduzidas a cada rodada.  Por isso a decisão de sondar Oswaldinho.

Caso uma negociação formal seja aberta com o botafoguense, a discussão financeira deve ser árdua. O desejo santista é gastar no máximo R$ 350 mil mensais. É esse o valor que o clube ainda paga para Muricy Ramalho por sua rescisão contratual. Os santistas acreditam que Oswaldo já tenha salário superior a esse no Bota.

A política de corte de despesas na Vila Belmiro reduz as possibilidades de Tite, caso deixe o Corinthians, e  Abel Braga, ”noivo’ do Inter, serem escolhidos. Ney Franco e Gilson Kleina, este com chances remotas, também são nomes em pauta.

Fonte: Blog do Perrone - UOL

Comentários