Oswaldo de Oliveira não confirma Seedorf para o jogo desta quinta-feira, no Maracanã, contra o Atlético-MG, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, que não disse qual o problema do jogador, ele ainda será reavaliado antes do jogo pelos médicos do Botafogo para saber se estará em campo.
– Seedorf não está confirmado, não. Encontrei-me com os médicos e espero que corra tudo bem. Vamos esperar até o dia da partida, ele será reavaliado, mas espero que jogue – afirmou Oswaldo.
Na manhã desta quarta-feira, Seedorf não foi ao campo anexo do Engenhão, onde a equipe alvinegra realizou sua última atividade para enfrentar o Galo. O holandês ficou na academia realizando um trabalho físico.

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa

Basquete: Título da Sul-Americana fará Botafogo disputar a Champions Américas; Léo Figueiró exalta conquista

Botafogo está satisfeito com elenco para o Carioca e vai priorizar salários

Valentim promete time dentro da realidade do Botafogo e projeta 2020: ‘Terá a minha cara’

Experiente, estudioso e identificado: os motivos da escolha do Botafogo por Espinosa

Confira a íntegra da apresentação da Botafogo S/A exibida na reunião do Conselho Deliberativo
