Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Sereno, Ricardo Gomes admite noite sem inspiração: ‘Não merecíamos ganhar’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Ricardo Gomes não procurou dar justificativas para a derrota do Botafogo para o Ceará por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Afinado com o discurso dos jogadores, ele tratou de reconhecer a atuação ruim da equipe e chamou a atenção para o péssimo primeiro tempo do Glorioso.

– Não sei se merecíamos perder, mas também não merecíamos ganhar. Eles foram melhores no primeiro tempo, no segundo tempo nós melhoramos, mas sem inspiração suficiente para ganhar o jogo. Estávamos com dificuldade de encontrar espaços, o Ceará esteve muito bem armado. Mesmo sendo um pouco melhor no segundo tempo, só conseguimos duas chances de gol. Muito pouco – disse.

Apesar das vaias da torcida, Ricardo não fez críticas individuais aos jogadores e classificou essa irregularidade como ‘normal’.

– Essa falta de inspiração acontece, é normal. E por vezes tem que ganhar assim, sem inspiração, mas na raça. E já ganhamos alguns jogos assim – lembrou.

Notícias relacionadas
Comentários