Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Setor Sul do Maracanã será exclusivo do Botafogo no clássico, mas carga é de 10%

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

No próximo sábado (05) está marcado para ocorrer o primeiro clássico no Maracanã. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Flamengo se enfrentam no estádio. A assessoria de imprensa do Rubro-Negro informou que, por solicitação da Polícia Militar, o clube não vai vender ingressos para o Setor Sul, zona exclusiva para a torcida alvinegra, que terá apenas 10% da carga de bilhetes disponíveis.

Ainda segundo a Polícia Militar, a medida é para evitar eventuais confrontos entre os torcedores rivais. Os flamenguistas que já compraram ingressos para o Setor Sul poderão adquirir passe para o Setor Leste Superior. Questionado sobre ter apenas 10% do público presente no Maracanã, o técnico Jair Ventura lamentou, mas deixou claro que, ainda assim, pode conquistar o resultado positivo.

“Faz falta. A torcida do Botafogo vem fazendo um papel maravilhoso. A torcida vem sendo nosso 12ª jogador. Mas estamos indo bem jogando fora de casa também. Vencemos vários jogos”.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Flamengo se enfrentaram no estádio Luso-Brasileiro e empataram em 3 a 3. Os gols do Botafogo foram marcados por Diogo Barbosa, Salgueiro e Neilton. Já pelo lado rubro-negro, Jorge, Fernandinho e Guerrero balançaram a rede.

Notícias relacionadas
Comentários