Sexta-feira fecha com 8 mil ingressos vendidos para Botafogo x Flamengo

Compartilhe:

A procura antecipada de ingressos para o clássico entre Botafogo e Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã, foi abaixo da esperada. Até a noite desta sexta-feira, foram vendidos cerca de apenas oito mil entradas. É esperado um movimento maior atrás dos bilhetes nos pontos de venda, no sábado.

O consórcio que administra o Maracanã pôs 58.600 ingressos à venda para o jogo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa inicial é de que o número de torcedores supere a partida do primeiro turno, que terminou empatada em 1 a 1, com o gol do Rubro-Negro, marcado pelo volante Elias, nos acréscimos. Naquela oportunidade, 38.853 pessoas pagaram para assistir ao clássico, com um total de 52.361 torcedores presentes.

SÓCIOS DOS CLUBES TÊM FACILIDADE

Os sócios-torcedores do Botafogo que desejam ir ao clássico, podem trocar os ingressos em General Severiano, na Bilheteria Norte do Engenhão e em Caio Martins, em Niterói.

Os sócios-torcedores rubro-negros terão 50% de desconto cumulativo à meia-entrada. Sendo assim, o ingresso para sócio-torcedor do Flamengo pode chegar a R$ 15.

Fonte: Lancenet!

Comentários