Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Sheik celebra vitória com ‘jogo feio’ e admite ‘erro grave’ na cobrança de pênalti

0 comentários

Compartilhe

O atacante Emerson Sheik comemorou a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Goiás nesta quinta-feira, no Maracanã. Mais procurado pela imprensa após os jogos, o camisa 7 ressaltou os três pontos conquistados e a saída da zona de rebaixamento, apesar do jogo “feio” realizado no Maior do Mundo.

– É importante vencer em casa, aproveitar o fator campo/torcida. Campeonato Brasileiro é extremamente competitivo, não tem jogo fácil. Hoje mais uma vez foi provado isso. Não foi um jogo bonito, mas é melhor jogar feio e vencer do que jogar bem e não conseguir os pontos – disse ao PFC.

– É um resultado que tira a equipe da zona de rebaixamento, que é uma situação que deixa todos os jogadores, todo mundo muito insatisfeito. Todos estão de parabéns pelos pontos, não apresentamos um futebol como era de se esperar, mas mesmo com um futebol simples fez o dever de casa e conseguiu os pontos – completou à Rádio Globo.

Emerson Sheik também admitiu que errou na cobrança de pênalti, desperdiçada no segundo tempo quando o jogo ainda estava 0 a 0. Renan foi no canto direito e conseguiu defender.

– Cometi um erro grave em mudar o canto, não bati no canto que habitualmente eu treino, mas tem que dar méritos para o goleiro deles, que fez uma defesa sensacional. Tem que valorizar todos os atletas que participam de uma maneira bacana e honesta quando tem que ser – afirmou à Rádio Globo.

Comentários