Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Sheik e Airton treinam e devem voltar contra o São Paulo no Mané Garrincha

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte. O técnico Vagner Mancini se animou com o que viu em campo e poderá ter reforços importantes para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Sheik e Airton participaram da atividade e deverão estar à disposição.

A dupla participou normalmente do treinamento desta segunda, quando apenas os jogadores que não iniciaram o duelo com o Atlético-MG. Sheik e Airton mostraram estar recuperados e realizaram todos os movimentos. O atacante ficou de fora por conta de dores na planta do pé, enquanto o volante sofria com câimbras na panturrilha.

O time reserva contou com os reforços de Dankler, expulso no início do segundo tempo, e Tanque Ferreyra. Mas a grande novidade foi John Lennon, que se recuperou de cirurgia no joelho direito, e assumiu a posição após a saída de Lucas. Mancini observará o jogador de perto e ele poderá ser utilizado na sequência da competição.

Por ter vendido o mando de campo, o Botafogo terá mais uma viagem na semana. Após voltar de Belo Horizonte , o Alvinegro embarcará para Brasília nesta terça-feira, após a atividade pela manhã, no campo anexo do Engnehão.

Com a derrota para o Atlético-MG, o Botafogo se mantém com 22 pontos, na 14ª colocação. O Criciúma, com 18, é o primeiro time na zona de rebaixamento. Contra o São Paulo, o Alvinegro não poderá contar com Bolatti, Ramirez e Dankler, suspensos para o duelo.

Comentários