Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Sindeclubes obtém liberação de verba e um mês de salário será pago no Bota

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Um alívio para jogadores e funcionários do Botafogo. O desembargador Antonio César Coutinho Daiha deferiu um mandado de segurança que liberará R$ 2,5 milhões para o pagamento de um mês de salários. A ação foi movida pelo Sindicato de Empregados de Clubes do Estado do Rio de Janeiro. A informação é do site “Globoesporte.com”.

O valor quitará parte da CLT dos jogadores, que estavam em três meses de atraso. Os direitos de imagem seguem pendentes.

– Consegui a liminar através do mandato de segurança para que o valor seja depositado na 37ª vara do trabalho, cuja liberação havia sido negada, e seja liberado para pagamento dos funcionários – disse o advogado Henrique Fragoso, do Sindeclubes.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários