Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sistema fora do ar impede regularização, e Camilo não enfrenta o Figueirense

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover
O Botafogo tem mais um “desfalque” para a partida contra o Figueirense (SC), nesta quarta-feira (22). O meia Camilo não foi regularizado a tempo e só deve estrear no fim de semana, contra o Internacional. No fim da tarde desta terça, o BIRA, o Boletim Informativo de Registro de Atletas, da Ferj, e o sistema de transferências internacionais da Fifa saíram do ar complicaram a regularização do jogador.
Este é mais um problema para o Botafogo para o jogo contra o Figueirense, já que Leandrinho, Sassá e Emerson Santos, ficam de fora também. O meia por conta de um problema no músculo da coxa esquerda, sairá por algumas semanas. Já o atacante e o zagueiro serão preservados devido o desgastes, também, muscular na dupla.
Com esses problemas, Ricardo Gomes quebra a cabeça para o jogo contra o Figueirense, nesta quarta, dia 22 de junho, às 21h, no Mário Helênio, em Juiz de Fora. O encontro terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.
Comentários