O Atlético irá solicitar a volta do zagueiro Gabriel, que está emprestado para o Botafogo até o final de 2020 para a temporada que vem. Gabriel chegou no clube carioca no início desse ano (2019), envolvido na ida do zagueiro Igor Rabello.

Fontes ligadas ao clube mineiro informaram e confirmaram que não existe nenhuma cláusula que impeça a volta do zagueiro antes do final do contrato. O Atlético já encaminha o retorno de Gabriel que hoje é um dos destaques do time carioca.

Gabriel chegou em janeiro para atuar no time principal e hoje é uma das peças chaves do grupo e titular absoluto. Hoje, o camisa 2 do Botafogo faz dupla de zaga com o argentino Joel Carli, somando boas atuações de marcação na defesa.

Vindo de uma irregularidade em 2018 no Atlético MG, Gabriel cravou a vaga de titular e coleciona atuações convincentes. Gabriel foi revelado nas categoria de base do time do Galo, foi um dos destaques na equipe de 2016 e hoje é o jogador que lidera as estatísticas de passes certos no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Opinião