O Botafogo segue de olho no mercado para reforçar o seu elenco visando principalmente a disputa do Campeonato Brasileiro. A diretoria da equipe alvinegra monitora a situação do meia Anderson Rosa, um dos destaques da Cabofriense no Campeonato Carioca.

Anderson Rosa, 26 anos, iniciou a carreira no Corinthians e passou por clubes como J Malucelli-PR, Bragantino, Avaí, Cascavel-PR, Mogi Mirim, Capivariano, Caldense, Tombense, até chegar na Cabofriense, time que vem fazendo uma campanha surpreendente no Campeonato Carioca. É o vice-líder do Grupo C da Taça Rio, com seis pontos, contra 7 do líder Flamengo.

“A gente escuta sobre sondagens de outros clubes, mas estou totalmente focado na Cabofriense. Estamos fazendo um grande campeonato e temos com objetivo chegar na semifinal. Não só eu, mas todo grupo tem se doado o máximo para conquistarmos nossos objetivos. Espero ajudar muito mais com assistências e gols”, afirmou Anderson Rosa.

No Botafogo, Anderson Rosa brigaria por posição com nomes como Gustavo Bochecha, Luiz Fernando, Gustavo Ferrareis e Cícero, esses vêm sendo escalados como titular pelo técnico Zé Ricardo.

O próximo desafio de Anderson Rosa com a camisa da Cabofriense é no domingo diante do Vasco da Gama. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Fonte: Futebol Interior