Depois de Alan Kardec, outro jogador pode trocar o Palmeiras pelo São Paulo. Muricy Ramalho não quis falar muito sobre o assunto, mas deixou a entender que o Tricolor está interessado em Wesley em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

“Falaram do Wesley várias vezes esse ano. São notícias que não contribuem em nada, o Palmeiras está passando por um momento difícil. Não seria legal da minha parte querer tumultuar procurando um jogador tão importante. Se lá na frente acontecer, tudo bem”, desconversou o treinador são-paulino, mas sem negar o interesse no meio-campista.

As duas diretorias não têm bom relacionamento, principalmente após o São Paulo negociar com Alan Kardec junto ao Benfica enquanto o Alviverde ainda tentava a renovação do atacante. O clube do Morumbi tem a má fama de aliciar jogadores de outros clubes grandes, principalmente nas divisões de base. Recentemente, tentaram convencer o zagueiro Dória e o volante Gabriel a rescindir com o Botafogo por conta dos salários atrasados, mas não tiveram sucesso.

Fonte: Futnet