Procurando reforçar o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América – o Botafogo tem um jogo chave diante do Colo Colo nesta quarta-feira, a diretoria do Fogão sondou a possibilidade de contar com Jackson, campeão da Copa do Brasil de 2005 com o Palmeiras, em seu elenco na temporada 2017. A equipe carioca entrou em contato com o staff do jogador, que sequer abriu negociação.

Jackson é peça fundamental do esquema tático de Guto Ferreira no Bahia, tendo, inclusive, disputado as duas partidas da Copa do Nordeste como titular. O jogador se diz feliz no Tricolor e elogiou o presidente Marcelo Sant’ana, que vem honrando todos os compromissos com os atletas do elenco.

“Fico feliz por ser lembrado por um time como Botafogo. É sempre uma satisfação, mas estou muito bem no Bahia e focado totalmente em ajudar os meus companheiros nos objetivos traçados pelo presidente e pelo técnico Guto Ferreira. Será um ano especial para todos nós”, disse o jogador, ao Portal Futebol Interior.

O Bahia vem em alta nas duas competições que está disputando. É líder do Grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos. E aparece, com a mesma pontuação, na segunda colocação do Campeonato Baiano. O Tricolor promete brigar pelo título em ambas as competições.

Fonte: Futebol Interior