Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Com três ofertas, Lodeiro terá semana decisiva e pode ser ‘trocado’ por Vitinho

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A grave crise financeira impedirá o Botafogo de manter alguns de seus destaques. O clube não comenta o assunto abertamente, mas já admite internamente, que será difícil segurar Dória, Gabriel e Lodeiro para o segundo semestre. A janela de transferência para Europa abre no dia 15 de julho e termina um mês depois, em agosto.

O caso mais adiantado é o de Lodeiro. O uruguaio já tem em mão três propostas, sendo uma delas do CSKA-RUS. Como o Botafogo sonha em repatriar Vitinho, os russos podem ser boa opção para negociação, com o atacante brasileiro retornando por empréstimo de um ano, além de uma compensação financeira.

A semana será decisiva para o futuro de Lodeiro. O empresário do atleta, Gerardo Cano, tem uma reunião marcada para esta quinta-feira, quando virá ao Brasil para que o Botafogo tome conhecimento de toda a situação de forma oficial. Além do CSKA, outro time da Europa e dos Emirados Árabes também já enviaram uma oferta, com valores mantidos em sigilo.

Notícias relacionadas
Comentários