Os dirigentes do Botafogo pretendem reforçar o elenco para o restante da temporada e esse processo também passa pela manutenção de jogadores. Recentemente, a diretoria acertou a renovação do volante Airton e agora trabalha pela permanência de Gegê.

O jogador está em boa fase no Alvinegro e foi um dos destaques na campanha do Campeonato Carioca. Gegê estreou como profissional sob o comando de Oswaldo de Oliveira em 2013. O meia-atacante se destacou no segundo semestre daquele ano e seguiu na equipe que disputaria a Libertadores na temporada seguinte.

Depois desse período, Gegê caiu de rendimento e perdeu espaço no time. Em janeiro deste ano, o atleta quase deixou o clube, mas Ricardo Gomes o bancou no grupo. O contrato do jogador se encerra no próximo domingo e caso não se acerte com os dirigentes, deixará o Glorioso.

Além de pensar na renovação, Gegê tenta reverter o resultado negativo, do último domingo, na final do Carioca. O Vasco venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate para ser campeão.

Fonte: Torcedores.com