Site: Gegê treina bem como volante e Renato pode sair do time para um atacante

Compartilhe:

Não é costume nas representações do Botafogo que um titular treine no campo. Até por isso, o fato de Gegê ter participado do coletivo deste sábado criou expectativa. O garoto trabalhou como segundo volante na atividade.

Ao lado de Lodeiro, o garoto foi muito bem na atividade. Caso ele seja realmente escalado como volante, Renato sai do time e, provavelmente, entraria um atacante. Entretanto, como o camisa 34 não vinha jogando, o fato de ele ter treinado pode não configurar uma mudança, mas sim uma melhora na condição física dele.

Gabriel, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, também treinou. A tendência é que ele seja relacionado e fique no banco de reservas.

Como de praxe antes de jogos importantes, a atividade começou com uma hora e meia de atraso. Isso ocorreu pelo fato de o auxiliar Jair Ventura estar apresentando um vídeo com as jogadas do Vasco.

Ocupando a quarta posição do Brasileirão, o Botafogo precisa vencer para continuar bem na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Enquanto isso o Vasco está lutando para sair da zona de rebaixamento

Fonte: Lancenet!

Comentários