O Botafogo aos poucos vai definindo seu planejamento sobre renovações contratuais para 2016. O clube divulgou através do site oficial uma lista de dispensa, conforme foi antecipado pela reportagem da SUPER RÁDIO TUPI, com jogadores que não fazem parte dos planos do Alvinegro para a próxima temporada. Dentre os nomes, Tomas Bastos, Diego Jardel e Lulinha estão presentes. Confira abaixo os atletas que não ficarão e os que ainda negociam:

Dispensas: Diego Giaretta, Serginho, Bazallo, Tomas, Diego Jardel, Lulinha, Carleto, Pedro Rosa, Alisson, Camacho e Daniel Carvalho.

Negociando: Rodrigo Lindoso, Airton, Élvis, Neilton, Navarro, Ronaldo, Renan Fonseca e Roger Carvalho.

O goleiro Renan foi procurado e não respondeu a proposta do clube. O zagueiro Igor Rabello, capitão do time Sub-20 campeão da OPG, e mais um jogador da categoria serão incorporados ao elenco principal no início da pré-temporada que vai ser realizada em Vitória-ES.

O clube agradeceu aos atletas que não ficarão em General Severiano no ano de 2016 pela conquista do acesso de volta para a Série A do Brasileirão e o título da Série B.

Fonte: Site da Rádio Tupi