Site: Lodeiro não joga. Octávio e Hyuri brigam pela vaga

Compartilhe:

Hyuri, de 21 anos, e Octávio, de 19, foram fundamentais nas vitórias sobre Coritiba e Criciúma, respectivamente, que levaram o Botafogo ao segundo lugar no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Agora, os dois disputam uma vaga no time para o confronto com o Corinthians, quarta-feira, no Maracanã.

Os jovens atuaram juntos no time titular contra o Criciúma, mas com a volta de Seedorf, que cumpriu suspensão, um deles deve ficar no banco de reservas. A vaga restante é no lugar de Lodeiro, que segue a serviço da seleção do Uruguai e não enfrentará o Corinthians.

– Fiquei muito feliz pela oportunidade que o Oswaldo me deu. Fiz o que ele pediu e conseguimos sair com a vitória. Tenho que continuar trabalhando, aproveitando as oportunidades que estão por vir – disse o meia Octávio, que atuou pela primeira vez como titular entre os profissionais.

Octávio marcou o primeiro gol da vitória popr 2 a 1 sobre o Criciúma. O Botafogo havia saído em desvantagem e conseguiu a virada. O jogador não conseguiu descrever a emoção do momento.

– Não pensei nada. Apenas senti muita felicidade. A maioria dos meus familiares é botafoguense. Pensei neles – comentou Octávio, garantindo que tentou o chute direto e não um passe no lance que originou o gol.

O Botafogo está quatro pontos atrás do Cruzeiro, que lidera o Campeonato Brasileiro. O rival enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, quarta-feira, mas Octávio prefere pensar apenas no confronto com o Corinthians.

– A gente tem que focar no nosso trabalho e vencer nossas partidas que a liderança vem naturalmente. O grupo está unido para buscar esse título – afirmou o jovem.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários