Site: proposta por F. Gabriel é de R$ 6,5 milhões pro Bota

Compartilhe:

Na próxima quarta-feira, uma reunião entre os empresários de Fellype Gabriel e dirigentes do Botafogo deverá selar a venda do jogador para um clube de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A proposta pela parte alvinegra é de três milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões) – o valor da multa rescisória do camisa 11. O Glorioso detém 50% dos direitos econômicos de Fellype, que é dono da outra metade.

– Não posso falar sobre valores, tampouco nome de clube. Mas temos umas propostas, nada oficializado, e vamos nos encontrar com o Botafogo na quarta-feira para oficializar a oferta – disse o empresário do jogador, Bruno Paiva.

O montante que aportará em General Severiano será suficiente para quitar as pendências salariais que a diretoria possui com o atual elenco alvinegro.

Fellype chegou ao Botafogo no início de fevereiro de 2012 e realizou 71 partidas com a camisa do clube da Estrela Solitária, marcando 15 gols. Sua contratação foi uma indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, amigo pessoal e grande admirador do futebol do camisa 11.

Fonte: Lancenet!

Comentários