Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Site: Sidão é oferecido a clube paulista, mas dirigente descarta contratação

Por: FogãoNET

Emprestado ao Botafogo até o final do ano e com vínculo com o Audax até o final do Paulistão 2017, Sidão já começa a traçar planos para seu futuro. O jogador chegou a ser oferecido ao São Paulo, mas Marco Aurélio Cunha tratou de descartar uma possível negociação pelo arqueiro.

O dirigente tricolor não considera justa com Denis a busca por um goleiro titular, após ficar sete anos na reserva de Rogério Ceni. O atual camisa 1 tricolor vem sendo muito criticado e tem falhado em momentos decisivos no São Paulo. Por outro lado, é esforçado e tenta superar as limitações com muita raça.

Sidão vem sendo um dos nomes do Botafogo nesta boa campanha no Brasileirão. O goleiro foi contratado após grande lesão de Jefferson, e fez a torcida alvinegra sequer sentir saudade do veterano, que vinha sendo convocado constantemente para defender as cores da seleção brasileira.

O goleiro, de 33 anos, está no melhor momento da sua carreira. Em 14 jogos do returno do Brasileirão, levou apenas cinco gols. Sem um acerto com o São Paulo, a tentativa será para permanecer no Botafogo.

Comentários