Emprestado ao Botafogo até o final do ano e com vínculo com o Audax até o final do Paulistão 2017, Sidão já começa a traçar planos para seu futuro. O jogador chegou a ser oferecido ao São Paulo, mas Marco Aurélio Cunha tratou de descartar uma possível negociação pelo arqueiro.

O dirigente tricolor não considera justa com Denis a busca por um goleiro titular, após ficar sete anos na reserva de Rogério Ceni. O atual camisa 1 tricolor vem sendo muito criticado e tem falhado em momentos decisivos no São Paulo. Por outro lado, é esforçado e tenta superar as limitações com muita raça.

Sidão vem sendo um dos nomes do Botafogo nesta boa campanha no Brasileirão. O goleiro foi contratado após grande lesão de Jefferson, e fez a torcida alvinegra sequer sentir saudade do veterano, que vinha sendo convocado constantemente para defender as cores da seleção brasileira.

O goleiro, de 33 anos, está no melhor momento da sua carreira. Em 14 jogos do returno do Brasileirão, levou apenas cinco gols. Sem um acerto com o São Paulo, a tentativa será para permanecer no Botafogo.

Fonte: Futebol Interior