O Botafogo se vê em uma situação complicada antes de disputar as semifinais do Estadual contra o Fluminense. Ameaçado de sofrer uma cirurgia no joelho direito, o goleiro Jefferson terá um dia “D” nesta quinta-feira para saber o que será feito em relação as dores que tem sentido no local. O departamento médico do clube ainda cogita realizar o procedimento, mas o jogador não vê com bons olhos a realização de uma artroscopia.

Jefferson foi ausência nos jogos contra Madureira e Macaé depois de sentir lesão e jogar no sacrifício contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, na estreia alvinegra na Copa do Brasil. O próprio goleiro da seleção admitiu ter atuado fora das condições ideias por julgar que precisava estar em campo um jogo importante para o Botafogo.

A rotina do camisa 1 nos últimos dias foi de intensas sessões de fisioterapia no Estádio Nilton Santos. Caso seja submetido à operação, Jefferson ficaria afastado por cerca de 40 dias dos gramados, não podendo ajudar o Botafogo na fase final do Estadual.

Fonte: Extra Online