Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Situação de Jefferson será definida nesta quinta-feira: goleiro não quer operar

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo se vê em uma situação complicada antes de disputar as semifinais do Estadual contra o Fluminense. Ameaçado de sofrer uma cirurgia no joelho direito, o goleiro Jefferson terá um dia “D” nesta quinta-feira para saber o que será feito em relação as dores que tem sentido no local. O departamento médico do clube ainda cogita realizar o procedimento, mas o jogador não vê com bons olhos a realização de uma artroscopia.

Jefferson foi ausência nos jogos contra Madureira e Macaé depois de sentir lesão e jogar no sacrifício contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, na estreia alvinegra na Copa do Brasil. O próprio goleiro da seleção admitiu ter atuado fora das condições ideias por julgar que precisava estar em campo um jogo importante para o Botafogo.

A rotina do camisa 1 nos últimos dias foi de intensas sessões de fisioterapia no Estádio Nilton Santos. Caso seja submetido à operação, Jefferson ficaria afastado por cerca de 40 dias dos gramados, não podendo ajudar o Botafogo na fase final do Estadual.

Comentários