Começou nesta terça-feira, às 21h, pelo site www.maracana.com a venda de ingressos para Botafogo x Vasco, jogo deste domingo às 16h, no Maracanã, na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Carioca. A torcida alvinegra está convocada para fazer bonito mais uma vez e prestigiar o time. O Fogão precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão ou por um para levar para os pênaltis. Às 20h desta quarta, a carga total foi vendida. Sócios Sou Botafogo ainda podem trocar, assim como ainda há retirada de ingressos comprado pela internet.
Os ingressos custavam entre R$ 30 e R$ 165. Há meia-entrada para estudantes e gratuidade para idosos, menores de 12 anos e portadores de deficiência nos setores Sul e Norte.
SÓCIOS
Sócios Sou Botafogo nos planos com direito a entrada terão a possibilidade de ir à decisão no Setor Norte, sendo necessário trocar antecipadamente sua entrada em General Severiano. Não haverá a necessidade de check-in. Os ingressos para os associados no programa estão garantidos até quinta-feira. Após este dia, as trocas estão sujeitas à disponibilidade de ingressos no Setor Norte.
Troca em General Severiano:
– Quarta de 15h às 20h
– Quinta de 8h às 20h
– Sexta de 9h às 17h (sujeita à disponibilidade de ingressos)
– Sábado de 9h às 17h (sujeita à disponibilidade de ingressos)
Sócios-proprietários não terão direito a ingresso no clássico. Esta cortesia é apenas nos jogos do Botafogo com mando de campo no Estádio Nilton Santos.