Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sorridente, Jorge Wagner se apresenta e vê Botafogo ‘maior desafio da carreira’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Um jogador de 35 anos, com diversos títulos no futebol, mas que segue motivado e em busca de novas conquistas. Este é Jorge Wagner, primeiro reforço do Botafogo para a temporada 2014. Apresentado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, ele garantiu que atuar pelo Alvinegro será o maior desafio da carreira.

O apoiador foi apresentado pelo gerente executivo de futebol, Aníbal Rouxinol. Ao vestir a camisa alvinegra, evitou o clichê do beijo no escudo e não parava de sorrir, mostrando felicidade pelo momento.

– É um prazer retornar para o Brasil e estar aqui no Botafogo. O time disputará várias competições, entre elas a Libertadores, e temos tudo para fazer uma boa temporada. Tenho vários motivos para retornar ao Brasil. Jogar aqui no Rio será uma oportunidade única na minha vida. Encaro como o maior desafio na carreira, retornar ao Brasil num ano que o Botafogo terá muitas expectativas – disse o jogador, que atuou durante três temporadas no Kashiwa Reysol (JAP).

Campeão da Libertadores em 2006, pelo Internacional, Jorge Wagner sabe das dificuldades que o Glorioso terá na principal competição sul-americana e deu o caminho das pedras para o Botafogo, que não a disputava há 17 anos.

– O nível e a intensidade da competição são muito grandes. São clubes campeões nos seus países, que estão preparados e alguns deles jogam a Libertadores todo ano. O grau de dificuldade é muito grande e temos que nos fortalecer para ir bem na competição.

Comentários