A diretoria do Sport Recife procurou os representantes do atacante Diego Souza, do Botafogo, na intenção de contratá-lo para a próxima temporada. A informação é do repórter Filipe Farias, do Jornal do Commercio, de Recife.
A ideia de Milton Bivar, presidente do Sport, e Nelo Campos, diretor de futebol, é de fazer um acordo com o atacante para receber a dívida de pouco mais de R$ 1 milhão que Diego Souza tem com o clube pernambucano.
A diretoria do Sport também pediu para o empresário de Diego, Eduardo Uram, tratar diretamente com o Botafogo sobre a liberação do jogador, ainda de acordo com o repórter.
Acabei de receber a informação de que o @sportrecife, através do presidente Milton Bivar e do diretor de futebol Nelo Campos, procurou oficialmente Eduardo Uram (empresário de Diego Souza). A conversa: passar as condições financeiras do clube para tentar trazer DS em 2020. ++
— Filipe Farias (@_filipefarias) December 30, 2019
A ideia é fazer um acordo financeiro com DS pra ele receber os débitos que o Sport tem com ele (pouco mais de R$ 1 milhão) diluídos no salário. Algo que foi aceitado por DS. Diante disso, a diretoria rubro-negra pediu para Uram tratar diretamente com o Botafogo a liberação de DS.
— Filipe Farias (@_filipefarias) December 30, 2019
A diretoria do @sportrecife, agora sim, procurou oficialmente o representante de Diego Souza. Deu o passo necessário para tentar trazer DS87. Se ele vai voltar? Só o tempo dirá…
— Filipe Farias (@_filipefarias) December 30, 2019