Sport nega ter recebido contato do Botafogo ou do Palmeiras por Ezequiel. Clube tem cláusula de vitrine

Sport nega ter recebido contato do Botafogo ou do Palmeiras por Ezequiel. Clube tem cláusula de vitrine
Divulgação

Um dos destaques do Sport na temporada, o atacante Ezequiel tem chamado a atenção no futebol brasileiro. Na última segunda-feira, a Rádio Tupi do Rio de Janeiro publicou um suposto interesse do Palmeiras no atleta, que pertence ao Botafogo e está emprestado ao Leão até o fim da temporada. Ao menos de acordo com a diretoria do Sport, ainda não chegou nada. Junto a isso, o clube se precaveu da maneira que pode na questão contratual com o jogador e o clube carioca.

“Para nós, não chegou nada. Até porque quem é o detentor dos direitos econômicos e federativos do jogador é o Botafogo. Mas mesmo assim, para nós não chegou nada de concreto nem do Botafogo, nem do Palmeiras”, comentou o executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky.

“Tem alguns valores de direitos de vitrine, mas é mais coisa de contrato e confidencial. Mas existe sim essa cláusula de vitrine”, completou. De acordo com a apuração da reportagem do Jornal do Commercio e da Rádio Jornal, além deste valor, ainda há uma multa que precisaria ser paga para que a rescisão ocorresse.

No ano, Ezequiel tem 23 partidas disputadas com a camisa do Sport e quatro gols feitos. Além disso, se destaca pela sua participação ofensiva, sendo um dos principais garçons da equipe, aliando a sua velocidade e bom drible.

Fonte: Jornal do Commercio

Comentários