Um dos destaques do Sport na temporada, o atacante Ezequiel tem chamado a atenção no futebol brasileiro. Na última segunda-feira, a Rádio Tupi do Rio de Janeiro publicou um suposto interesse do Palmeiras no atleta, que pertence ao Botafogo e está emprestado ao Leão até o fim da temporada. Ao menos de acordo com a diretoria do Sport, ainda não chegou nada. Junto a isso, o clube se precaveu da maneira que pode na questão contratual com o jogador e o clube carioca.

“Para nós, não chegou nada. Até porque quem é o detentor dos direitos econômicos e federativos do jogador é o Botafogo. Mas mesmo assim, para nós não chegou nada de concreto nem do Botafogo, nem do Palmeiras”, comentou o executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky.

“Tem alguns valores de direitos de vitrine, mas é mais coisa de contrato e confidencial. Mas existe sim essa cláusula de vitrine”, completou. De acordo com a apuração da reportagem do Jornal do Commercio e da Rádio Jornal, além deste valor, ainda há uma multa que precisaria ser paga para que a rescisão ocorresse.

No ano, Ezequiel tem 23 partidas disputadas com a camisa do Sport e quatro gols feitos. Além disso, se destaca pela sua participação ofensiva, sendo um dos principais garçons da equipe, aliando a sua velocidade e bom drible.

Fonte: Jornal do Commercio