Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

STJD libera e Jobson fica à disposição para duelo contra o Sport, domingo

0 comentários

Compartilhe

Depois de negar na semana passada, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) reconsiderou o pedido do Botafogo e liberou, nesta quarta-feira, o atacante Jobson para atuar pelo clube alvinegro. Com isso, o jogador esta à disposição do técnico Vagner Mancini para ser escalado na partida contra o Sport, domingo às 18h30, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.

Como não foi inscrito na Copa do Brasil, Jobson não viajou para São Paulo e não tem condições de jogo diante do Santos, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da competição.

O departamento jurídico do botafoguense tinha entrado com um pedido para que o STJD liberasse Jobson formalmente. Nesta terça, o presidente do tribual, Caio Rocha, aceitou a solicitação do clube carioca. O imbróglio acontece porque a Federação da Arábia Saudita puniu o atacante com longos oito anos de suspensão por ele se recusar a fazer um exame antidoping quando atuava pelo Al Ittihad.

Jobson tem contrato com o Botafogo até o fim de 2015 e foi reintegrado ao grupo principal do clube no último mês. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o Goiás, há duas semanas, mas o clube recebeu uma recomendação da CBF meia hora antes do início do jogo para não escalá-lo, por causa do problema com os árabes.

Comentários