Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

STJD rejeita liminar ao Botafogo para liberar Jobson e deve consultar a Fifa

0 comentários

Compartilhe

Ainda não deve ser no sábado que Jobson fará sua reestreia com a camisa do Botafogo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva negou nesta quinta conceder uma liminar para dar confdições de jogo ao atacante. O STJD ainda pode reconsiderar a decisão e fará uma consulta à Fifa. A informação está no site “Globoesporte.com”.

Apesar de a CBF e a Fifa darem aval, o Botafogo quer garantia do STJD de que Jobson pode jogar. Ele viajou com a delegação para Manaus, onde o time enfrentará o Corinthians no sábado.

Leia a nota do STJD:

“O presidente do STJD, Dr. Caio Rocha negou no início da noite desta quinta, dia 9 de outubro, a liminar pedida pelo Botafogo para ter o atleta Jobson nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Apesar da negativa, o presidente ressalvou no despacho a possibilidade de reconsideração a qualquer momento mediante aprofundamento do tema e possível consulta à FIFA pelo relator que será nomeado.

Após se negar a realizar um exame de doping enquanto defendia o clube Al Itthad, o atleta foi punido com suspensão de oito anos pelo Comitê Antidoping da Arábia. Por entender que a pena só vale no país de punição, o Botafogo entrou com uma medida inominada para ter a participação do atleta na equipe.”

Comentários