Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Substituído no intervalo com dores na coxa, Sassá vira dúvida para quarta-feira

Por: FogãoNET

Ricardo Gomes pode ter um problema para a partida contra o Figueirense, na quarta-feira. Destaque nas últimas partida, Sassá pode virar desfalque. O atacante sentiu um problema muscular na coxa direita e chegou a pedir substituição durante o primeiro tempo, no confronto com o Corinthians, neste domingo, porém, foi sacado apenas no intervalo.

– Senti uma fisgada na coxa e não dava mais. Cheguei a sinalizar para ele (Ricardo Gomes) o primeiro tempo, mas fiquei até o intervalo. Era melhor sair do que se machucar. Melhor dar chance a alguém com condições plenas para ajudar – disse Sassá, em entrevista à Rádio Globo.

E esse não é a única dor de cabeça para o treinador alvinegro, que já tem no departamento médico o goleiro Jefferson e o volante Dudu Cearense. O zagueiro Emerson e, principalmente, o volante Rodrigo Lindoso, que estão em fase de transição, podem demorar um pouco mais para ficar à disposição do técnico.

Mas nem tudo são notícias ruins. Há a possibilidade de Ricardo Gomes, para a próxima rodada, contar com os retornos de Luis Henrique e Joel Carli.

Comentários