Eleito presidente do Botafogo neste sábado (25), Nelson Mufarrej já começa a arregaçar as mangas e fazer planos. O atual Vice-Presidente geral e futuro mandatário já tem em mente as posições que pretende reforçar. Surpreso com a saída de Roger ao Internacional, ele prometeu repor o ataque para a próxima temporada e, apesar das dificuldades financeiras que o clube carioca enfrentará em 2018, contratar um camisa 10.

“Você que está me dizendo agora (sobre saída de Roger). Realmente, eu estava focado nas eleições. Mas eu só lamento, porque nós procuramos mostrar ao Roger que o Botafogo era um lugar para que ele tivesse sua ascensão. Nós trouxemos ele pouco conhecido e não muito conhecido da nossa torcida e dos outros clubes, e fizemos o Roger ser um jogador altamente respeitado no âmbito do botafoguense. Lamento e a vida segue. Tenho certeza que nós vamos conseguir outros jogadores para suprir o lugar dele. Dou o adeus a ele, mas desejando muita sorte, porque é esse o nosso objetivo. Que ele seja muito feliz no próximo clube dele”, disse, antes de completar.

“Nós estamos procurando e vamos achar (reforços). Temos que fazer tudo com os pés no chão porque nosso orçamento é muito pequeno, mas vamos trazer, não tenha dúvida. Não podemos ficar sem um 9 e um 10. Isso é uma meta para 2018”, encerrou.

O que pode ajudar o Botafogo na parte financeira é a renovação com a patrocinadora principal. Nelson Mufarrej revelou que o clube alinhou um acordo com a Caixa nesta semana, quando Carlos Eduardo Pereira foi à Brasília. Nas próximas semanas, serão discutidos os valores e o novo contrato será oficializado.

“O presidente Carlos Eduardo foi quinta-feira em Brasília e voltou na sexta com a notícia que já há o entendimento para renovação. Ainda sem saber o valor, mas temos certeza que será um valor maior que o atual. Temos certeza que vamos conseguir uma boa renovação”, encerrou.

 

Nelson Mufarrej assume o Botafogo já na primeira semana de 2018 e ficará até 2020. O atual presidente, Carlos Eduardo Pereira, passará a ser Vice-Presidente geral. O novo mandatário venceu a eleição após receber 816 votos, contra 269 de Marcelo Guimarães.

Fonte: Esporte Interativo